Cozinhar faz bem ao coração.

 

Cozinhar a dois, a três, em família também faz bem ao coração além do estômago, claro!

É na cozinha, em volta do fogão que os melhores momentos são passados entre avós, mães e filhas dedicadas à preparação do alimento. Cozinhar não é só uma arte, é um exercício de amor.

Ontem assistindo ao Casa comigo? (Leap Year, 2010)  percebi que a tensão entre os protagonistas começa a se derreter quando Anna e Declan vão para a cozinha, preparar o jantar para os hospedes da pousada onde passam uma noite a caminho de Dublin.

 

 

Outros filmes e outras cozinhas

Julia E Julie – 2009

Sob o Sol da Toscana (2003)

 

 


Quando o aniversário de quatro anos de namoro da Anna passa sem um anel de compromisso, ela decide tomar providencias. Inspirada por uma tradição irlandesa a qual permite que mulheres peçam os namorados em casamento no ano bissexto, Anna vai à Dublin para pedir Jeremy em casamento. Mas ao aterrizar do lado errado da Irlanda, Anna conhece o charmoso Declan, que a ajuda a atravessar o país. Ao longo da viagem, eles descobrem que o caminho do amor pode levar a lugares inesperados.
Ficha Técnica: Título Original:Leap Year Gênero: Comédia Romântica Produção:EUA – Irlanda / 2009 Duração:100 min Direção: Anand Tucker Elenco: Amy Adams (Anna) Matthew Goode (Declan) Adam Scott (Jeremy) John Lithgow (Jack) Classificação: 12 anos
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *